Homem condenado por matar esposa é preso ao ameaçar a sogra

Um homem de 46 anos condenado pela morte de sua esposa e que estava foragido desde 2017, foi preso por volta das 15h desta terça-feira (30), após ameaçar sua sogra de 70 anos, em Caraguatatuba.

Segundo a senhora, foi aniversário de seu neto (filho de Stefania e de F.), de quem tem a guarda judicial, e por isso o criminoso apareceu em sua casa, proferindo ameaças contra ela.

Segundo os policiais, o autor condenado e julgado estaria ameaçando sua ex-sogra por ter sido testemunha de acusação em seu julgamento. A senhora já havia feito boletim de ocorrência por ameaça e coação.

O criminoso foi dentificado como F.O.S., natural do Rio de Janeiro, morador do Jardim Olaria, e estaria foragido desde que assassinou a esposa.

Após a denúncia, o suspeito foi abordado na rua e foi constatada sua situação de procurado. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

O crime

Segundo a PM, Stefania era esposa do autor e foi assassinada com requintes de crueldade, com golpes de barra de ferro e encontrada nua no dia 10 de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *