Atletas de São Sebastião vencem etapa de surfe no Guarujá


A equipe de surfe de São Sebastião conquistou o título de campeã da etapa do Hang Loose Surf Attack, realizada neste domingo (30), no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Com a vitória, a equipe assume a liderança do ranking do Circuito Paulista de Surfe.

Shophia Medina, irmã do campeão mundial de surfe Gabriel Medina, conquistou por antecipação o histórico título feminino com o segundo lugar na etapa. Além dela, os atletas Caio Costa, Júlia Duarte, Sérgio Luan, Pedro Bianchini, Guilherme Fernandes, Murilo Coura, Lucca Cassemiro e Daniel Adisaka também garantiram pontos para São Sebastião.

Para o secretário de Esportes de São Sebastião Phillipe Marmo a conquista é fruto de um trabalho sério que vem sendo desenvolvido no esporte sebastianense. “A parceria da Prefeitura com a Associação Sebastianense de Surfe proporciona um apoio profissional aos atletas com alimentação, hospedagem e transporte para estas competições, além de um circuito municipal forte que prepara em alto nível os atletas para eventos nacionais e internacionais”, avaliou Marmo.

Ainda de acordo com o secretário, o surfe de São Sebastião irá despontar mais uma vez no cenário mundial. “Tenho certeza que desta nova geração de atletas sebastianenses sairão outros campeões mundiais”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *