375 crianças de Jacareí chegam a Caraguá para conhecer o mar nas férias

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou nesta terça-feira (9) um acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Jacareí, que vai propiciar a visita de 375 crianças de escolas públicas municipais da cidade do Vale do Paraíba para conhecer o mar pela primeira vez.

Trata-se do “Agita Férias 2018 – Praia”. Até o dia 26 de janeiro os estudantes de vários bairros de Jacareí visitam Caraguatatuba e ficam hospedados na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Pedro João de Oliveira, no bairro da Tabatinga. Eles participam de diversas atividades de recreação e visitam as praias de Caraguatatuba.

“Caraguatatuba é a cidade que está na mente de nossas crianças como local ideal para passar as férias e conhecer o mar. Gostaria de agradecer a Prefeitura de Caraguatatuba pelo apoio e o atendimento impecável com nossos estudantes”, disse o prefeito de Jacareí, Izaias José de Santana.

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, destacou a importância da parceria. “Muitas crianças, embora morem relativamente perto, nunca conheceram uma praia e para nós é um prazer receber os estudantes”.

Além de Aguilar Junior (Caraguatatuba) e Izaias José de Santana (Jacareí), estiveram presentes na assinatura do termo de cooperação, o secretário de Esportes de Jacareí, Marcelo Fortes, o secretário de Educação de Caraguatatuba, Ricardo Ribeiro, o Chefe de Gabinete, Marcos Freire, e o Chefe de Projetos da Secretaria de Educação, Mário Luiz da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *