Mostra de música autoral “Nosso Som” começa nesse final de semana

Quem está atrás de uma atividade diferenciada para o final de semana não pode deixar de conferir a mostra de música autoral “Nosso Som”, em Ubatuba. Irão se reunir na Praça Anchieta, em frente ao Sobradão do Porto, diversos músicos dos mais diferentes gêneros, que irão apresentar ao público seus trabalhos autorais.

Para abrir as apresentações, com muita energia positiva e mensagens de paz, o grupo de reggae Motiva Fé se apresenta nessa sexta-feira (12), às 20h.

No sábado (13) o público irá conhecer o trabalho do artista Edson Soares, que com seu violão e um repertório diversificado, passando do reggae ao MPB, retrata desde densos contextos sociais até o respeito à natureza e ao próximo. A apresentação acontece também a partir das 20h. Ainda no sábado, quem toma conta do palco é o músico Digo Sant, que irá animar o público com seus trabalhos a partir das 21h.

A mostra “Nosso Som” é uma realização da Fundart por meio do Grupo Setorial de Música, e acontece às sextas e sábados de 12 a 27 de janeiro.

Serviço
Nosso Som – Mostra de Música Autoral na Praça
Data: Sextas e sábados de 12 a 27 de janeiro
Horário: A partir das 20h
Local: Praça Anchieta – Centro (em frente ao Sobradão do Porto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *