Ubatuba anuncia novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social

A secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Ubatuba tem um novo responsável: Rubens Martins Franco Junior, o “Major Franco” é o novo secretário, substituindo Agnelo Cinel.

O ex-secretário deixa a pasta por motivos familiares, porém, sem arrependimentos. “Estou saindo por motivos familiares, mas com a certeza do dever cumprido. Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé”, afirmou.

Franco assume com o compromisso de realizar um bom trabalho à frente de uma pasta tão importante para o município. “Eu me sinto lisonjeado em fazer parte dessa gestão a partir de hoje. Espero contribuir muito com essa equipe, que não mede esforços em proporcionar melhorias para Ubatuba”, frisou.

Currículo

Rubens Martins Franco Junior é Major da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, bacharelando em Direito pela Faculdade Módulo Caraguatatuba/SP e licenciado/bacharel em Educação Física. Exerceu suas funções como Policial Militar nas cidades de São José do Rio Preto, Ilhabela, São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, São José dos Campos, Taubaté, Itaquaquecetuba e São Paulo.

Na Polícia Militar exerceu as funções de Comandante de Pelotão de Força Tática; Comandante de Força Patrulha; Comandante Interino de Companhia PM; Oficial de Relações Humanas; Administração de Materiais e Logística; Relações Públicas e Motomecanização; e instrutor nos Cursos de formação e Especialização da PMESP.

Já exerceu na Prefeitura de Ubatuba as funções de Coordenador de Trânsito; Diretor do Departamento de Fiscalização; Coordenador Tributário; Secretário Adjunto de Segurança Pública e Defesa Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *