GCM captura procurado por estupro de vulnerável em Caraguatatuba

Uma operação bem-sucedida realizada na noite do último domingo (18/1), pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba, resultou na captura de um homem que estava foragido da Justiça. Ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável e foi localizado graças ao uso de tecnologia de monitoramento.

A prisão foi desencadeada após um alerta emitido pelo Centro de Operações Inteligentes (COI). O sistema de vigilância da cidade identificou a circulação de um veículo registrado em nome do procurado, permitindo que os operadores traçassem a rota do carro em tempo real.

 

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

Com as coordenadas precisas repassadas pela central, as equipes da GCM que realizavam o patrulhamento se deslocaram rapidamente para a Rodovia Doutor Manoel Hipólito do Rego (SP-55). A interceptação do veículo ocorreu na altura do bairro Massaguaçu, na região Norte do município.

Durante a abordagem, os agentes constataram que o suspeito estava acompanhado de três irmãos. Após a identificação e confirmação da pendência judicial, ele recebeu voz de prisão.

O homem foi conduzido à Delegacia Central de Caraguatatuba, onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece detido e à disposição do Poder Judiciário para responder pelas acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *