Preso homem que comercializava cocaína pura em hotel de Ilhabela

Em Ilhabela, nesta sexta-feira (3/7), foi preso um homem investigado por vender, no hotel que trabalhava, cocaína de alta pureza, apelidada de ‘tipo exportação’.

De acordo com os elementos colhidos pelos investigadores, o suspeito vendia entorpecentes há anos na cidade. Para não levantar suspeitas, ele utilizava o próprio ambiente de trabalho, situado nas dependências de um hotel de Ilhabela, para realizar as transações de maneira discreta. A clientela do suspeito era formada majoritariamente por turistas.

 

Siga o canal “Nova Imprensa” no WhatsApp e fique por dentro das notícias do Litoral Norte: https://whatsapp.com/channel/0029Vb3aWJl29759dfBaD40Y

 

Com o avanço das apurações, os policiais civis obtiveram um mandado de busca e apreensão e deflagraram a ação no bairro Perequê. Durante as buscas, as equipes localizaram porções de cocaína escondidas tanto no interior do automóvel usado pelo investigado quanto na residência dele.

No local, os agentes apreenderam dinheiro em espécie, balança de precisão, insumos para o fracionamento e embalagem das drogas, um telefone celular e uma máquina de cartão de crédito e débito, usada para receber os pagamentos do tráfico.

O monitoramento policial revelou que o homem comercializava porções fracionadas de cerca de meio grama de cocaína pelo valor fixo de R$ 50 cada. Diante do material encontrado no cumprimento da ordem judicial, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ilhabela, onde passou pelos trâmites legais e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.

O aparelho celular recolhido passará por perícia técnica para tentar identificar fornecedores e outros envolvidos na atividade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *