A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e apreendeu cerca de 13 quilos de drogas, quase 15 mil porções, em Caraguatatuba. Um deles confessou ser membro do PCC. O flagrante aconteceu neste domingo (29), no bairro Casa Branca.
A equipe policial recebeu informações sobre um veículo utilizado para transporte de drogas e, durante a abordagem uma pequena porção de entorpecentes foi encontrada no veículo. Um dos ocupantes informou aos policiais que havia mais drogas em sua casa.
Ao todo, a operação resultou na apreensão 9 mil papelotes de cocaína, totalizando 7,7 kg; duas mil pedras de crack, pesando 1,5 kg e por fim, 2.600 pinos/trouxinhas de maconha, em um total de 3,4 kg.
Além dos entorpecentes, dois aparelhos de telefone celular foram apreendidos. As autoridades investigam a possível ligação dos detidos com a facção criminosa.
A ocorrência se soma a um registro anterior no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), feito no mesmo dia, que já apontava uma residência no bairro Casa Branca como local de armazenamento de drogas, o mesmo endereço do suspeito abordado.