Três são presos por tráfico em Ubatuba

Em uma operação realizada na sexta-feira (27), a Polícia Militar prendeu três homens no bairro Vale do Sol, em Ubatuba, envolvidos com tráfico de drogas e associação ao tráfico. A ação policial foi motivada por uma denúncia anônima que alertava sobre atividades suspeitas em uma construção desativada na região.

Ao chegarem no local indicado os agentes confirmaram a denúncia e flagraram os suspeitos enquanto manipulavam e embalavam uma grande quantidade de entorpecentes. As evidências coletadas in loco confirmaram o envolvimento dos indivíduos nas atividades ilícitas, levando à prisão em flagrante.

Os três homens detidos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça, enquanto as investigações continuam para identificar possíveis conexões com outras operações de tráfico na região.

One Reply to “Três são presos por tráfico em Ubatuba”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *