O corpo da jovem Laryssa Cristina Agostinho dos Santos, de 22 anos, desaparecida em Caraguatatuba, foi encontrado, com sinais de violência, na manhã desta segunda-feira (16). Ela era operadora de caixa no mercado Shibata e sumiu quando saiu do trabalho na noite de sábado (14).
A vítima foi localizada no bairro Jaraguazinho pelo tio de seu namorado, em um terreno próximo às concessionárias Fiat, Peugeot e Citroën, perto da ciclovia. Ela estava estava parcialmente nua, vestindo apenas um sutiã rosa na parte superior. O pé esquerdo estava calçado, enquanto o direito estava descalço. As unhas mostravam sinal de luta, com vestígios de sangue e pele de outra pessoa.
No local também foram encontrados sua bolsa e celular. O perímetro foi isolado para perícia e o caso está sendo tratado com prioridade pela Polícia Civil. Exames necroscópico e perinecroscópico foram solicitados para determinar a causa da morte.
A última imagem registrada por câmeras de segurança mostra Laryssa indo sentido bairro Jaraguazinho às 22h14. Desde então, a família não teve mais nenhuma informação e fazia campanhas para obter informações nas redes sociais. Inclusive foi registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento no domingo (15).
“O telefone dela está fora de área, e isso nunca aconteceu. Ela sempre avisa quando algo acontece”, relataram familiares no fim de semana.
A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, incluindo feminicídio, com agravantes de motivo fútil, crime praticado pela vítima ser mulher e morte com recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, como emboscada ou dissimulação.
One Reply to “Jovem desaparecida é encontrada morta perto de ciclovia”