Motociclista faz manobra proibida para desviar de lombada e mata mulher em Ubatuba

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira (16) em um acidente envolvendo duas motocicletas, na Rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), em Ubatuba. A universitária Ariele Aparecida Barbosa Santos, de 33 anos, era de Taubaté e pilotava uma Honda Bis quando o outro motorista, de 26, atingiu seu veículo ao tentar desviar de uma lombada pela caneleta.

O condutor da Honda Titan Fan não tem habilitação para dirigir e estava com o licenciamento vencido. O acidente ocorreu no bairro Marafunda, por volta das 8h30, quando a promotora de marketing estava com a moto parada aguardando para atravessar a rodovia e acabou atingida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, prestou os primeiros socorros no local e encaminhou os dois para a Santa Casa de Ubatuba, mas Ariele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado pelos médicos no hospital.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil. A moto com documentos vencidos foi apreendida.

O corpo de Ariele foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) por volta das 20h30 e levado para Taubaté, onde será velado no Memorial Sagrada Família, nesta terça-feira (17).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *