Homem de 41 anos surta e arranca parte da orelha de colega na mordida

Policiais municipais de São Sebastião detiveram, na madrugada desta quarta-feira (11), um homem acusado de morder e arrancar a orelha de outro rapaz. O crime ocorreu por volta das 5h45, na Avenida Vereador Antonio Borges, quando os dois estavam dentro de um carro.

A dona de casa J.R., de 67 anos, que estava com a vítima, J.A.S., 30 anos, e o autor, V.A.B., 41 anos, dentro de um carro, contou que todos voltavam de uma confraternização quando houve o ataque.

Conforme o boletim de ocorrência, após saírem de uma padaria o acusado teria tido um surto dentro do carro e começado a dizer palavras sem contextos. A testemunha disse que o homem estava “com o demônio no corpo”.

Ele estava no banco traseiro do carro e a vítima no banco do carona no momento que arrancou o pedaço da orelha da vítima na mordida. Parada na via pública, a testemunha gritava por socorro, quando a equipe da Polícia Municipal que fazia patrulhamento de rotina pela área parou para atender a situação.

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a equipe registrou os primeiros socorros ainda no local. Depois encaminharam o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Centro da cidade.

Já o acusado disse não se lembrar de nada, mas aparentava estar inquieto e dizia palavras sem contexto, como uma pessoa desorientada psicologicamente. Ele chegou a ser levado para a delegacia de polícia, onde foi registrado o BO por lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *