Após proibição, Fórum Náutico Paulista busca soluções para marinas e garagens

São Sebastião recebe na próxima sexta-feira (13) o Fórum Náutico Paulista. O encontro visa reunir representantes de marinas e garagens náuticas do Litoral Norte para discutir soluções para o setor após o Ministério Público Federal (MPF) solicitar a remoção desses estabelecimentos que ocupam áreas da União na região. O evento acontece das 10h às 12h, no Beach Hotel Sunset, em Cambury.

O evento ocorre antes do encontro da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp) e busca promover um diálogo direto entre proprietários, gestores públicos e especialistas do setor. A região conta com cerca de 80 marinas e garagens náuticas.

De acordo com Marco Antonio Castello Branco, presidente do Fórum Náutico Paulista, o encontro busca propor alternativas de regularização que considerem a preservação ambiental e o impacto econômico das atividades.

Ele será um dos palestrantes e fala sobre o Desenvolvimento Náutico de São Paulo junto com o advogado Diogo Levy, diretor do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário que faz uma abordagem com noções gerais sobre a Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e Paulo Console, diretor da Supmar, marina que foi regularizada com sucesso no Centro Industrial Naval do Guarujá (CING).

Serviço
Fórum Náutico Paulista
Data: 13 de dezembro
Horário: 10h às 12h
Local: Beach Hotel Sunset
Endereço: Alameda Antonio José Marques, 691, Cambury – São Sebastião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *