Shows de Diogo Nogueira e Zé Felipe marcam os 167 anos de Caraguatatuba

A programação musical em comemoração aos 167 anos de Caraguatatuba inicia nesta sexta-feira (19), com o show do cantor Diogo Nogueira. Já no sábado (20), dia do aniversário da cidade, a festividade será com o cantor Zé Felipe. As apresentações são gratuitas e acontecem sempre às 21h, na Praça da Cultura, no Centro.

O cantor Diogo Nogueira em sua turnê traz novas leituras para os sucessos de sua carreira, como “Pé na Areia”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e “Sou Eu”. Ele traz o samba de roda da Bahia para o palco, além de sucessos do cancioneiro popular brasileiro. A abertura será com o grupo local Pagode da Louzada, às 19h.

Já Zé Felipe promete muita animação ao som dos seus hits “Deixa Que Ela Decide”, “Não Me Toca”, “Maquiagem Borrada”, “Curtição”, “Tiro Certo” e seu mais novo sucesso “Cama Repetida”. A abertura do show será com o cantor sertanejo Zé Andrade, às 19h.

Outras ações

No dia do aniversário da cidade, as festividades começam cedo com a solenidade de hasteamento das bandeiras no Teatro Mário Covas, com a presença da Banda Municipal Carlos Gomes e Água Viva Coral. Na oportunidade, o prefeito Aguilar Junior vai anunciar investimentos e assinar a convocação de novos guardas civis municipais.

Logo após, ocorre a posse da Câmara Jovem no mesmo local. No mesmo dia, às 18h, ocorre a abertura da exposição Ecoar, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC).

Ao longo de abril e maio diversas entregas serão realizadas pela Prefeitura, entre elas, 341 títulos de regularização fundiária para moradores dos seguintes núcleos: Núcleo Emanuel (Jardim Tarumãs); Núcleo Jardim Atlântico II (Jardim Aruan); Núcleo Reinaldo Honório (Pegorelli); Núcleo Ponte Seca II (Ponte Seca) e Núcleo Capricórnio III (Capricórnio).

Além disso, o município vai entregar obras de drenagem, incluindo o enrocamento do Rio Juqueriquerê, praças esportivas e de lazer, Praça do Divino, novas escolas no Sumaré, Centro e Jardim Califórnia, entre outras.

Nos eventos esportivos, ocorrerão as finais dos torneios de aniversário da cidade de futebol de campo e futsal. Além da Corrida de Aniversário da Cidade no dia 28 de abril com a presença de mais de 1 mil atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *