Circo Navegador oferece cinema e oficina gratuitos no final de semana

No próximo final de semana, a programação do Circo Navegador oferece cinema e oficina de palhaço. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Whatsapp (12) 2101-8249.

Na quinta-feira (7), às 20h, o Espaço Cultural Circo Navegador traz o filme Bizarros Peixes de Fossas Abissais. A animação mostra uma mulher com esdrúxulos superpoderes, uma tartaruga com transtorno obsessivo-compulsivo e uma nuvem com incontinência pluviométrica em uma insólita jornada até as profundezas do oceano.

O longa tem direção e animação criada por Marão, Rosaria e Fernando Miller, bem como as vozes de Natália Lage, Guilherme Briggs e Rodrigo Santoro.

cinema

Já no sábado (9), das 10h às 13h e das 14h às 17h, haverá a oficina de palhaço O Riso. A ministração é de Luciano Draetta, que é palhaço, ator e Mestre da Cultura Popular. A atividade irá compartilhar técnicas de consciência corporal, jogos de palhaço, gestualidade para picadeiro e rua e construção de personagem. O objetivo é estimular a leitura de mundo pela ótica do palhaço, que tem função de questionar, e, a partir do riso, trazer o entendimento de diversos assuntos.

O público-alvo é de palhaços, circenses, atores, bailarinos e outros artistas que já tenham passado por processos de iniciação artística. A idade mínima para participação é de 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *