Mais de 650 policias deixam o Litoral Norte com encerramento da Operação Verão

A Operação Verão, iniciada em 19 de dezembro de 2023 pelo governo do estado de São Paulo, encerra nesta sexta-feira (23), com cerimônia realizada em Ilhabela.

Com o final da ação, 655 policiais militares que vieram ao Litoral Norte para reforçar a segurança no período de alta temporada, vão deixar a região e retornar aos seus postos de origem.

655 policiais foram recebido no LN em 19 de dezembro (Foto: PMC/ Divulgação)

O encerramento acontece pela primeira vez na rua da prefeitura, no bairro Perequê. Para o evento, a via, do número 36 ao 85, foi interditada na quinta (22) e segue até as 13h de hoje.

Durante a cerimônia de encerramento, a administração municipal entregará quatro novas viaturas modelo Spin e quatro novas motocicletas, adquiridas por meio de uma emenda impositiva do vereador Gabriel Rocha, destinadas exclusivamente para uso na atividade delegada.

Fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Ilhabela e a PM, a atividade delegada libera policiais para trabalhem em seus dias de folga, com o pagamento de vencimentos feito pelo município.

A iniciativa é de caráter permanente e visa aumentar o efetivo durante todo o ano, principalmente nos finais de semana, feriados e eventos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *