Pets ganham baile de carnaval com concurso de fantasias em São Sebastião

No dia 10 de fevereiro, a partir das 17h, a Praça do Coreto, em São Sebastião, recebe o CarnaPet, um baile de carnaval especial para animais. O evento, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, contará com matinê animada por músicas e marchinhas para todos os públicos.

Além disso, haverá um concurso, onde os bichos poderão concorrer nas categorias Traje (fantasia e adereços) e Carisma (entre animal e seu dono). No entanto, para participar, é preciso fazer uma inscrição gratuita antecipada.

pets
(Foto: PMSS/Divulgação)

Os animais desfilarão acompanhados de seus tutores e serão avaliados nos quesitos Carisma (entre tutor e cão) e Traje (fantasia e acessórios). Os três primeiros colocados ganharam troféus e kit de produtos especiais para o pet.

A inscrição deve ser feita em horário comercial, de 5 de fevereiro até às 12h do dia 9 de fevereiro, nos estabelecimentos Pets – Cães, Gatos e Você, no Centro Histórico; na SOMAR – Associação Amigos da Praia de Maresias; ou na Saíra Multimarcas, nas praias de Boiçucanga e Camburizinho. Porém, ainda podem ser feitas no dia e local do evento, das 16h às 17h.

Segundo a organização, o animal deve ter fantasia ou estar com adereços. Porém, é preciso considerar o peso dos acessórios a fim de proporcionar um momento de diversão, mas também de conforto ao animal.

Além disso, evite purpurinas e brilhos que possam ser ingeridos ou causar irritações de pele e olhos e, em hipótese alguma, use tinta ou sprays na pele do pet.

Importante lembrar que o animal deve estar com guia para participar do evento. Lembre-se de levar água para manter o pet bem hidratado e saquinhos para recolha de dejetos, se necessário. No local haverá ponto de hidratação e alimentação para os pets.

A quinta edição do Carnapet, é organizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU).

Serviço: Carnapet

Data: 10 de fevereiro

Horário: 17h

Local: Praça do Coreto – Centro Histórico

Inscrições

De 5 a 9 de fevereiro

Locais

Pets Cães, Gatos e Você – Av. Guarda Mor Lobo Viana, 138, Centro

SOMAR – Associação Amigos da Praia de Maresias – Avenida Dr. Francisco Loup, 633, praia de Maresias

Saíra Multimarcas Boiçucanga – Avenida Walkir Vergani, 614, Loja 39, Beira Praia Shopping

Saíra Multimarcas Camburizinho – Avenida Antônio José Marques, 766, praia de Camburizinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *