Jovem é flagrada com cocaína na vagina no CDP de Caraguatatuba

A companheira de um dos detentos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba foi flagrada tentando entrar com aproximadamente 85 gramas de cocaína durante a visita do último fim de semana. A jovem de 24 anos levava 100 papelotes da droga em suas partes íntimas.

As funcionárias da unidade penal notaram irregularidades nas imagens durante o procedimento com o escâner corporal e confessou que portava droga consigo. Voluntariamente, ela entregou para as agentes penitenciárias um invólucro que escondia na vagina.

A visitante e a cocaína apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia local para o registro de boletim de ocorrência e outros trâmites legais. Seu nome foi removido do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

 

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *