Fratricídio: Pintor de 56 anos mata irmão a facadas em São Sebastião

Uma discussão familiar terminou em fratricídio em São Sebastião, na noite deste domingo (17). Um pintor de 56 anos, identificado como L.A.S., matou o seu irmão, Nelson de Siles, de 62, a facadas.

O crime aconteceu na Rua Manoel Inácio Correia, na praia de São Francisco, em São Sebastião, por volta das 19h. Segundo o boletim de ocorrência, o autor voltava da praia quando encontrou Nelson acompanhado da esposa na rua, perto de onde moravam.

Eles teriam discutido e o autor alegou ter sido atingido por dois socos no rosto, o que o deixou fora de si. Por isso, decidiu ir até sua casa e buscar uma faca de cozinha, de aproximadamente 27 cm, com a qual desferiu dois golpes no abdômen de Nelson.

A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Científica compareceram ao local para a perícia. De acordo com a equipe, o pintor confessou o crime e entregou a faca que usou. Ele foi para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio qualificado, “por motivo fútil e com agravante de ter sido contra o próprio irmão”.

Inconformados com o fratricídio

Praia de São Francisco - Foto: Andreia Akaki
Praia de São Francisco – Foto: Andreia Akaki

Os moradores do bairro, que conheciam a família há duas gerações, assim como familiares, estão inconformados com o crime. Nas redes sociais, mensagens diziam que Nelson “sempre foi um grande amigo de todos”, bem como “um homem honesto, trabalhador, divertido” e “um grande pai de família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *