Pescador morre após naufrágio durante a tempestade no litoral

Três pescadores naufragaram e um deles morreu durante a tempestade com ventos de mais de 80 Km/h que atingiu a região do Litoral Norte na tarde dessa sexta-feira (3). Segundo o GBmar, o acidente ocorreu por volta das 17h, quando saíram de Caraguatatuba para pescar em Ilhabela.

A equipe localizou as vítimas na manhã deste sábado (4), boiando no mar, na costa da ilha, próximo a Ponta das Canas, após a embarcação, com aproximadamente 5 metros e motor de popa de 15hp, vir a pique.

Os três passaram mais de 15 horas à deriva, durante a noite toda. Dois homens, de 61 e 63 anos, estavam em estágio inicial de hiportemia e o terceiro, de 58 anos, não resisitiu e foi localizado já em óbito.

O Samu fez o transporte dos pescadores do píer onde foram resgatados para o horpital de Ilhabela, onde recebem tratamento médico. A vítima fatal foi levad pelo IML.

Ainda nessa sexta, duas embarcações de pequeno porte naufragaram: Uma lancha na Ilha das Palmas e uma embarcação de médio porte na praia da Riviera, cujos tripulantes foram retirados sem ferimentos.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Fernanda Veiga

Jornalista, escritora e radialista. Apaixonada pelo mar, pessoas e bichos.

Ver todas as publicações de Fernanda Veiga →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *