Pescador morre após naufrágio durante a tempestade no litoral

Três pescadores naufragaram e um deles morreu durante a tempestade com ventos de mais de 80 Km/h que atingiu a região do Litoral Norte na tarde dessa sexta-feira (3). Segundo o GBmar, o acidente ocorreu por volta das 17h, quando saíram de Caraguatatuba para pescar em Ilhabela.

A equipe localizou as vítimas na manhã deste sábado (4), boiando no mar, na costa da ilha, próximo a Ponta das Canas, após a embarcação, com aproximadamente 5 metros e motor de popa de 15hp, vir a pique.

Os três passaram mais de 15 horas à deriva, durante a noite toda. Dois homens, de 61 e 63 anos, estavam em estágio inicial de hiportemia e o terceiro, de 58 anos, não resisitiu e foi localizado já em óbito.

O Samu fez o transporte dos pescadores do píer onde foram resgatados para o horpital de Ilhabela, onde recebem tratamento médico. A vítima fatal foi levad pelo IML.

Ainda nessa sexta, duas embarcações de pequeno porte naufragaram: Uma lancha na Ilha das Palmas e uma embarcação de médio porte na praia da Riviera, cujos tripulantes foram retirados sem ferimentos.

One Reply to “Pescador morre após naufrágio durante a tempestade no litoral”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *