Festival em Caraguá oferece filme, teatro e música com entrada gratuita

No próximo sábado (28), o Instituto Sada Shiva oferece o Diversa Festival Caraguá, com entrada franca. Na programação, que começa às 15h, exposição fotográfica, feira com produtos de decoração e cuidados para o corpo e mente, brechós e apresentações culturais gratuitas. Os comes e bebes estarão nas mãos do Café D’Ary.

O Diversa Festival apresenta ainda performance com Sirena Merqueen, prática de mindfullness com Edu Tavolaro, além de sarau de poesias e apresentação teatral.

Logo no início da noite, às 18h30, é a vez do documentário MUCO – Contradição na Tradição. O filme mostra os primeiros princípios éticos do Yoga (Yamas) no olhar de dois irmãos brasileiros que viajam à Índia a fim de entender as implicações que essa prática tem em nossa sociedade. Ao longo da jornada desvelam-se verdades ocultas da Índia que coloca em xeque a própria tradição do Yoga.

A noite se encerra na pista de dança e lounge, com som dos anos 1980, disco, indie rock, dream pop, synth,new MPB e outros. A classificação etária do evento é 12 anos e a entrada é gratuita.

festival

O endereço do Instituto Sada Shiva é Rua Hortência, 26 – Martim de Sá, Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *