Hospital Regional do Litoral Norte abre novo processo seletivo para 9 cargos

O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) abriu um novo processo seletivo para formação de cadastro reserva em nove diferentes cargos assistenciais e administrativos. Os salários variam de R$ 1.459,53 a R$ 4.806,80.

As vagas disponíveis são para arquivista, auxiliar de almoxarife, enfermeiro de oncologia, enfermeiro de OPME, maqueiro, operador de automação predial, psicólogo, técnico de saúde bucal e terapeuta ocupacional.

As inscrições podem ser feitas nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2023, das 9h às 15h, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, nº 1.200, em Caraguatatuba. Não será cobrada qualquer taxa do candidato.

Os interessados devem comparecer ao local de inscrição munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 004/2023 (originais e cópias). Todas estas informações e o detalhamento do processo devem ser conferidos no site do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), em: https://isgsaude.org.br/hrln/trabalhe-conosco/.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

One Reply to “Hospital Regional do Litoral Norte abre novo processo seletivo para 9 cargos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *