11º Festival da Sardinha reúne cultura e gastronomia em Ilhabela

A Praia de Santa Tereza, região central de Ilhabela, recebe neste fim de semana (26 a 28) o 11º Festival da Sardinha. O festival conta com uma variedade de pratos que têm como ingrediente principal a sardinha, um pescado que além de saboroso contém alto valor nutritivo, sendo também comercializado a baixo custo. O cardápio é preparado por pescadores locais e conta com aperitivos como sardinha na brasa, porção de sardinha frita e escabeche.

Além da parte gastronômica, a programação do evento conta com apresentações musicais. Na sexta-feira (26), a cantora Paula Mattos sobe ao palco do festival com seus grandes sucessos como “Que sorte a nossa”, “Eu já te amava”, “Rosa amarela” e entre outros.

Já no sábado (27), o entretenimento fica por conta do grupo “Vou pro Sereno” que promete levar muito samba ao palco com “Mulher não manda em homem”, “Logo dou um jeito” e “Quero mais”.

Encerrando a programação no domingo (28), a dupla Talis e Welinton fecha o festival com seu repertório de sertanejo e modão. Os artistas são detentores de hits como “Aí desgramou”, “Mulher não é boba” e “Na bagaça”.

Programação Festival da Sardinha

Sexta-feira (26/5)
17h – DJ Negrito
19h30 – Kaique Ferrary
21h30 – Paula Mattos

Sábado (27/5)
12h – DJ Mariano
14h – Banda Mandacaru
16h – Nico e Banda
18h – Don Dito
20h – Vou pro Sereno

Domingo (28/5)
12h – DJ Japs
14h – Zé Da Viola
16h – Vihk Araújo
18h – Sheila Menezes
20h – Talis & Welinton

O evento é organizado pela Prefeitura de Ilhabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *