Projeto busca desabrigados da tragédia de São Sebastião para vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião está divulgando vagas de emprego em hotéis e pousadas da Costa Sul para as pessoas desabrigadas e vítimas das chuvas de fevereiro que estão hospedadas nesses estabelecimentos em parceria com o poder público.

O trabalho tem sido realizado para priorizar o atendimento aos afetados pela calamidade, segundo o coordenador do PAT, Afonso Vale. “Estamos atendendo a orientação do prefeito Felipe Augusto, priorizando o atendimento às pessoas vítimas das chuvas. Temos levado às pessoas abrigadas nas pousadas os nossos serviços, oferecendo oportunidades de entrevistas de emprego, bem como atualização de cadastro, recadastramento e outros”.

Nesta semana, o posto divulgou a abertura de aproximadamente 100 vagas de emprego em todo o município. As oportunidades são para áreas como administração, comércio, gastronomia, hotelaria e outras. Entre elas estão: ajudante de cozinha, assistente contábil, auxiliar de vendas, garçom, recepcionista, operador de máquinas, entre outras.

Há vagas abertas para candidatos com níveis de escolaridade desde o fundamental até o superior, com incompletos ou completos.

Os endereços dos postos de atendimento do PAT em São Sebastião são: PAT Centro – Av. Guarda Mor Lobo Viana, 435 – Shopping Pierotti – Centro; PAT Costa Norte – Rua do Parque, 4 – Canto do Mar (dentro da Regional Costa Norte); e PAT Costa Sul – Av. Walkir Vergani, 36 – Boiçucanga (dentro da Regional Costa Sul).

Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado com endereço de São Sebastião e comprovante de endereço. Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *