Max de Castro e Marcos Valle abrem festival Ilhabela Bossa & Choro

Os músicos brasileiros, Max de Castro e Marcos Valle, abrem, nesta sexta-feira (14), às 22h, o festival Ilhabela Bossa & Choro. O evento é gratuito e acontece no Centro Cultural Waldemar Belisário, na Vila, até domingo (16).

O evento reúne diversos artistas em uma incrível celebração musical com muita bossa, balanço e soul, sob direção musical de Max de Castro, que é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor.

Max de Castro é filho de Wilson Simonal, considerado o primeiro popstar negro do Brasil. Castro já foi considerado pela revista Time (uma das publicações mais respeitadas do mundo), como “o talento musical mais original surgido no Brasil nas últimas três décadas”.

Marcos Valle é compositor, arranjador, instrumentista, intérprete e produtor, com 50 anos de carreira e autor de mais de 1,2 mil músicas gravadas por grandes nomes da música mundial, como João Donato, Lulu Santos, Emicida, Jay-Z, Kanye West e muitos outros.

Ainda na sexta-feira (14), se apresentam as bandas locais Aline Outa (19h), Bossa Cuca Nova (20h30) e nos intervalos, Felipe Bianchi.

Outro destaque do festival é o cardápio elaborado pelo Fundo Social de Solidariedade de Ilhabela, com porções de pastelzinho, bolinho de bacalhau e bolinho de feijoada entre outros.

O Ilhabela Bossa & Choro é promovido pela Prefeitura de Ilhabela e tem programação  com grandes nomes da música, como Pedro Mariano, Conjunto Época de Ouro, Cuca Nova, Menescal e Cris Delanno e Chorando as Pitangas.

A programação completa está disponível nas redes sociais e no site: www.ilhabela.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *