Empresários do Litoral Norte recebem linhas de crédito e mentorias após catástrofe

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Fiesp, realiza evento gratuito de mentorias e feirão de crédito para empreendedores  do Litoral Norte afetados pelas chuvas de fevereiro.

A ação, intitulada “Missão Empreender”, contará com a presença de mentores de 12 universidades, que oferecerão orientação em diversas áreas, como marketing, finanças, direito e planejamento.

Além disso, 14 instituições financeiras e de pagamentos estarão presentes para apresentar as melhores linhas de crédito para cada tipo de negócio, e haverá um Feirão de Crédito com informações sobre renegociação, reavaliação de limites e simulação de financiamentos.

O evento ocorrerá no Ginásio Municipal José de Souza Gringo ‘Gringão’, no Varadouro, em 13 de abril, das 10h às 18h, e no Maresias Beach Hotel, em Maresias, em 14 de abril, das 9h às 16h.

A ação e as mentorias contam com a participação do Governo do Estado de São Paulo e das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Econômico, Educação, Meio Ambiente, Turismo, Fazenda e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), que auxiliarão empresários, pescadores, agricultores, artesãos, ambulantes e outros profissionais a participar do evento.

Serviço

Data: 13 de abril (quinta-feira)
Horário: das 10h às 18h
Ginásio Municipal José de Souza Gringo ‘Gringão’
Endereço: Rua Emídio Orselli, 220 – Varadouro
Data: 14 de abril (sexta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Maresias Beach Hotel
Endereço: Av. Dr. Francisco Loup, 1109 – Praia de Maresias
Inscrições: missao-empreender.fiesp.com.br/litoral-norte.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *