Dupla Rick e Renner abre programação do Festival da Lula de Ilhabela

A dupla sertaneja Rick e Renner é a atração de abertura do Festival da Lula de Ilhabela, que começa nesta sexta-feira (31),  no Centro Cultural da Salga (região norte). O evento é aberto para moradores e visitantes e conta com uma programação variada que inclui música e gastronomia.

Com um repertório de sucessos como “Ela é demais”, “Muleca”, “Cara de pau”, “A força do amor” e “Fim de semana, a dupla sobe ao palco logo após a apresentação do músico local Roney Alves (19h). Em 25 anos de carreira Rick e Renner se apresentaram para um público estimado em 225 milhões de pessoas, com uma média de 15 mil pessoas por show.

No sábado (1º), a programação começa às 12h com Dj Ella, seguida das atrações Rafael Franco (14h), Ezequiel e Otávio (16h), Banda TomCats (18h) e Mayck e Lyan (21h).

O festival termina no domingo (2), com Dj Aquino (12h), Banda 40 Graus (14h), Banda ManAuê (16h), Swing da Pisadinha (18h) e Jorge Dimas & João (20h).

Gastronomia caiçara

Além da música, durante o festival, moradores e turistas podem provar diversas receitas de lula, preparadas por chefs locais a partir de R$ 25. Entre os pratos servidos estão lula à dorê, lula ao vinagrete, provençal e lula com farofa de banana.

Vá de ônibus

A Prefeitura de Ilhabela indica a utilização do transporte coletivo para chegar ao evento. No mês de março, o número de partidas da Vila até o bairro da Armação foi ampliado, oferecendo mais comodidade aos usuários.

Programação

31/3 (sexta)
19h: Roney Allves
21h: Rick & Renner

1/4 (sábado)
12h: Dj Ella
14h: Rafael Franco
16h: Otavio e Ezequiel
18h: Banda TomCats
21h: Mayck e Lyan

2/4 (domingo)
12h: Dj Aquino
14h: Banda 40 Graus
16h: Banda ManAuê
18h: Swing da Pisadinha
20h: Jorge Dimas & João

Serviço: O Centro Cultural da Salga fica na avenida Perimetral Norte, 4.295 – Ponta Azeda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *