Instituto de beleza oferece dia de cuidados para vítimas das chuvas

No próximo sábado (11), o Instituto Embelleze de São Sebastião, promoverá uma ação social para as vítimas das chuvas, na Barra do Sahy. Profissionais da beleza oferecerão gratuitamente cortes de cabelo, maquiagens, tranças em crianças, manicures e massagens. Além disso, a equipe distribuirá kits com shampoos e condicionadores aos que comparecerem.

Para o Instituto, “a beleza ultrapassa o limite estético, porque é fonte de bem-estar, amor próprio e felicidade”, então, o resgate da autoestima permeará a ação.

A ação será na Escola Municipal Henrique Tavares de Jesus, na Rua Adelino Tavares, número 301, das 10h às 16h. A Prefeitura de São Sebastião e da Secretaria Municipal de Educação apoiam a iniciativa.

No dia 19 de fevereiro, fortes chuvas na região do Litoral Norte, segundo dados da Defesa Civil, deixou pelo menos 2,2 mil pessoas desalojadas, bem como 1,8 mil desabrigados e 64 mortos. A região mais afetada foi a Vila Sahy.

beleza

A gestora do Instituto Embelleze e responsável pela ação social, Viviane Alves Racy, acredita na importância de contribuir com os desabrigados que estão tentando reestruturar suas vidas. “No Instituto, nosso papel vai além de educar e temos como principal propósito transformar vidas”, pontuou Viviane. “Logo, temos a obrigação de contribuir com todos que estão precisando de ajuda nesse momento tão crítico e desafiador”, concluiu a gestora.

One Reply to “Instituto de beleza oferece dia de cuidados para vítimas das chuvas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *