Carnaval: Caraguatatuba oferece 51 atrações no feriadão

O tradicional carnaval de rua de Caraguatatuba está de volta com força total e oferece 51 atrações. A folia acontece em diversos pontos da cidade, entre os dias 16 e 21 de fevereiro de 2023, com blocos, atrações musicais, matinês, Desfile do Corso, bonecões e muito mais.

Blocos e DJs

A abertura oficial do carnaval em Caraguatatuba será com o Bloco da Solidariedade na quinta-feira, (16), às 19h, saindo do Quiosque Guaruçá, no Centro. As concentrações dos blocos do Centro serão em frente ao mesmo local e finalizando na Praça da Cultura. Já o Bloco Vem Quem Guenta, do Travessão, será na Praça Jorge de Castro, com dispersão na Praça Geraldo Pereira da Costa. Enquanto isso, no Massaguaçu, o encontro dos blocos será na Avenida Maria Carlota.

As atrações musicais da região Sul se apresentam na Praça Geraldo Pereira da Costa (próximo a Igreja Católica), de sábado (18) até terça-feira (21), das 20h30 até 1h. Paralelamente, no Porto Novo, o palco será na Praça Isaías de Souza (próximo à ponte), com atrações das 20h30 às 0h.

carnaval
Foto: PMC/Divulgação

Já na região Norte, os shows serão na Praça Irmã Lucila, no bairro Massaguaçu  de sexta-feira (17) até terça-feira, das 20h30 às 1h.

O Centro recebe DJs no sábado e domingo (19), das 19h às 20h, na Praça Diógenes Ribeiro de Lima. Enquanto a Praça da Cultura terá axé e folia nos dias de Carnaval das 20h30 às 22h30.

Carnaval de Antigamente e Matinês

Os tradicionalíssimos Carnavais de Antigamente e as matinês começam na sexta-feira. A concentração é na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Artesanato) e  segue em direção à Praça Dr. Cândido Mota (Coreto) para a abertura oficial, a partir das 20h30, com a New Band.

Os tradicionais bonecões também estão confirmados: Neymar, Emília, Pelé, Bourabeb, bem como Popeye, Caiçarão. A novidade é o Maestro Álvaro Ferraz, um dos precursores do Carnaval de Antigamente de Caraguatatuba. Na sexta, a primeira Matinê será das 14 às 17h.

No sábado e segunda-feira (20) tem matinê com a banda Feira Livre, das 14h às 17h. Então, os confetes e serpentinas são liberadas para as crianças que também capricham nas fantasias. Já à noite, retorna a New Band.

Domingo, a folia recomeça à tarde, com a New Band e à noite é a Feira Livre, com encerramento da New Band. E no último dia da Folia Momesca, terça-feira, a New Band encerra a matinê e a Feira Livre no baile noturno.

Mais informações acesse: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/

One Reply to “Carnaval: Caraguatatuba oferece 51 atrações no feriadão”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Bom dia.
    Fomos criados por Deus, amém.
    Focamos na terra para fazer a vontade de Deus.
    Amém, portanto lhes pergunto?
    Toda esta folia está no centro da vontade d’Deus
    Espero verdadeiramente que façam suas brincadeiras realmente como antigamente com respeito e tolerância sem exagero,respeite Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *