Flashback Ilhabela Festival reúne João Suplicy, Legião Urbana Cover e Oswaldo Montenegro

A banda Legião Urbana Cover abre a programação musical do Flashback Ilhabela Festival, nesta sexta-feira (30), no Centro Cultural da Vila. O evento reúne ainda grandes nomes da música, que marcaram toda uma geração das décadas de 70 e 80, como Maurício Gasperini, João Suplicy e Oswaldo Montenegro em apresentações gratuitas.

A programação terá início com a apresentação da banda local Pop Music e em seguida sobe ao palco o músico, cantor e compositor, Maurício Gasperini, ex-vocalista da Rádio Táxi. Essa apresentação também integra a programação do Circuito SP – Música. No repertório do artista, o melhor do pop rock nacional e internacional, misturando, Stones, Beatles, The Police, U2, Barão Vermelho, Titãs, Paralamas, Ultraje, Lulu Santos e os sucessos do Rádio Taxi como, Garota Dourada, Um Amor de Verão, Eva, entre outras.

No sábado (1º) se apresentam as bandas locais WashRock e George Moon Band e, para fechar a noite, o cantor e compositor João Suplicy faz sua apresentação, num show que conta com vários estilos musicais e mistura elementos de gêneros como rock, samba, baião e blues em sua própria música.

Já no domingo (2) é a vez dos grupos locais, Cesar Cardoso & Ella Singer e a banda Tomcats abrirem a última noite de shows, que terá como participação especial, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro, que apresentará grandes clássicos da MPB, inclusive de sua autoria. Montenegro é um dos grandes nomes da música brasileira, tendo lançado mais de 40 discos.

“Festivais como este movimentam toda a cadeia produtiva do turismo na cidade e diferentes setores da economia. O objetivo é alavancar a indústria do turismo na baixa temporada e atrair cada vez mais visitantes para a cidade, oferecendo também aos moradores e turistas, música de alta qualidade, com grandes nomes da música popular brasileira, que marcaram toda uma época”, destaca o prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci.

Flashback Ilhabela Festival – Programação

SEXTA-FEIRA – 30 SETEMBRO
19h – Banda Pop Music
20h30 – Maurício Gasperini
21h30 – Legião Urbana Cover

SÁBADO – 1º DE OUTUBRO
19h – Banda WashRock
20h30 – George Moon Band
21h30 – João Suplicy

DOMINGO – 2 DE OUTUBRO
19h – Cesar Cardozo & Ella Singer
20h30 – Banda TomCats
21h30 – Oswaldo Montenegro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *