Justiça nega liberdade a homem que atropelou três em bar de Caraguatatuba

Nesta terça-feira (7), a Justiça negou pedido de liberdade (habeas corpus) apresentado pela defesa do homem preso preventivamente após atropelar três pessoas em um bar de Caraguatatuba. Ele foi denunciado pela Promotoria local por três tentativas de homicídio.

O caso ocorreu no Carnaval deste ano, dentro do Bar Espeticho. Segundo testemunhas, o estabelecimento estava com todas as mesas externas ocupadas e era grande a movimentação de pessoas quando o veículo entrou na rua estreita em alta velocidade.

A denúncia, levada à Justiça pelo promotor Renato Queiroz de Lima, narra que o réu dividia uma mesa com uma mulher e pessoas desconhecidas quando se desentendeu em virtude de xingamentos direcionados por ele à sua própria acompanhante. Uma das vítimas chamou a atenção do acusado, pedindo para que ele parasse com aquelas atitudes grosseiras e inconvenientes. O homem chegou a ser expulso do bar por funcionários, porém entrou em seu carro e avançou com o veículo para dentro do estabelecimento com o objetivo de matar.

Além de atropelar o homem e destruir o bar, o réu atingiu duas mulheres que estavam no local. Uma delas ficou presa embaixo do carro e foi arrastada por alguns metros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *