Após assalto à Casa de Ração e atirar em policial aposentado, bandidos são presos

Um assalto ocorrido na tarde desta quarta-feira (22) a uma Casa de Ração localizada no bairro Travessão, região sul de Caraguatatuba, terminou com um policial civil aposentado baleado e quatro bandidos presos.

Robson Aniceto, o Robinho, foi baleado com três tiros no braço e de raspão no peito. Ele foi socorrido e levado para a Casa de Saúde Stella Maris para passar por cirurgia de retirada da bala e não corre risco de morte.

Ele estava na rgião em uma viatura descaracterizada para entregar intimações quando foi baleado. Câmeras de seguraram flagraram a ação dos bandidos.

Os quatro bandidos que invadiram o estabelecimento comercial fugiram em um carro Corsa preto, mas foram detidos pouco tempo depois, no mesmo bairro,  durante operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. A arma, um revólver calibre 38, foi apontado por um dos acusado, onde se encontrava

Eles foram levados para a Delegacia de Caraguatatuba e, posteriormente, devem ser encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.