Mãe de preso envia maconha escondida em bolachas para o CDP de Caraguatatuba

A mãe de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba tentou enviar uma correspondência com porções de maconha escondidas em pacotes de bolacha ao filho. A apreensão das 71 gramas ocorreu na útlima sexta-feira (20), enquanto servidores realizavam a revista em itens alimentícios enviados por familiares.

Os agentes descobriram 4 pacotes de maconha escondidos dentro das bolachas, que estavam furadas de forma estratégica para camuflar a droga.

A direção do CDP de Caraguatatuba encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia da cidade, onde registrou boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento apuratório em desfavor do preso. A mulher que encaminhou a droga para a unidade prisional teve o nome retirado do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

 

De novo

Uma ocorrência semelhante ocorreu no local, nesta segunda-feira (23). Desta vez, o pai de um dos presos tentou enviar envia maconha dentro de bolachas para o CDP de Caraguatatuba.

Foram flagrados 4 pacotes escondidos dentro de bolachas, furadas de forma a esconder a maconha. Ao todo, a droga pesava 71 gramas. Os mesmos procedimentos foram aplicados neste caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *