Festival Folk & Blues Ilhabela traz atrações gratuitas neste final de semana

Este fim de semana será repleto de música em Ilhabela. O festival Folk & Blues acontece entre os dias 29 de abril e 1° de maio, a partir das 19h, no Centro Cultural da Vila, com entrada gratuita.

Este ano o festival traz Nuno Mindelis, um dos mais conceituados guitarristas de blues do mundo; Evandro Mesquita & The Fabulous Tab, com o resgate da música dos anos 70 em canções que inspiraram gerações em todo mundo; Folk na Kombi, grupo de músicos reconhecidos por divulgar o folk brasileiro; Adriano Grineberg, um dos melhores músicos de blues contemporâneo do Brasil; Blues Etílicos, uma das bandas mais reconhecidas do blues nacional e há mais tempo em atividade nesse segmento desde os anos 80; Blues Beatles, uma banda de blues que mistura as melodias dos Beatles com arranjos tradicionais do blues.

Nuno Mindellis é a prinicpal atração de domingo (Foto: PMI/ Divulgação)

“Já somos conhecidos por oferecer excelentes festivais de música nos mais variados gêneros, aliado ao cenário paradisíaco e alta gastronomia da cidade. Neste final de semana, teremos mais uma vez, músicos de alta patente musical, enriquecendo a programação cultural da cidade, de modo a fomentar o turismo, comércio local e nossa economia”, destacou o prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci.

O Folk & Blues Ilhabela é promovido pela Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo.

Programação festival Folk & Blues Ilhabela

Sexta – 29 de abril
19h – Banda Wash
20h30 – Folk na Kombi
22h – Evandro Mesquita & The Fabulous Tab
Nos intervalos: Victor Folk

Sábado – 30 de abril
19h – Adriano Grineberg
20h30 – Felipe Blu
22h – Blues Etílicos
Nos intervalos George Moon

Domingo 1° de maio
19h – Nuno Mindelis
20h30 – Zé Geraldo
22h – Blues Beatles
Nos intervalos Marcelo Folk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *