Caraguatatuba realiza audiências sobre mudança da empresa de ônibus

A Prefeitura de Caraguatatuba vai dar início às audiências públicas para discutir sobre um novo sistema de transporte público no município. O contrato de concessão da Praiamar finaliza no mês de junho e a intenção é mudar a operadora dos ônibus.

As três audiências estão marcadas para os dias 5, 6 e 7 de maio, com o objetivo de esclarecer e abordar os processos da nova licitação, bem como receber sugestões para o projeto.

Audiências

No dia 5, a sessão será às 17h, na EMEF Alaor Xavier Junqueira, que fica na Rua José Maria Ferreira dos Santos, 381, no bairro Travessão, região sul. No dia 6, também às 17h, a audiência será na EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, na Rua Itália Baffi Magni, 581, no Massaguaçu, na região norte. No dia 7, às 17h, a EMEF Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, na Avenida Pernambuco, 1.101, bairro Indaiá, recebe a última audiência.

Os interessados em participar dos debates ou apenas acompanhar a audiência, deverão se inscrever por meio do email licitacao.administracao@caraguatatuba.sp.gov.br até as 16h do dia 5 de maio.

O edital sobre as audiências públicas é possível acessar por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2022/04/Edital_774.pdf.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *