Caraguatatuba abre vagas para cursos gratuitos de costura

O Fundo Social de Caraguatatuba abre na segunda-feira (21) inscrições para cursos na área da costura. São 18 vagas, sendo 12 para Iniciação à Costura e seis para Lingerie. As inscrições devem ser feitas até terça (22), das 9h às 16h, na sede da entidade, no centro.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e levar RG, Título de Eleitor e comprovante de residência. A partir deste ano, cada pessoa só poderá se inscrever para um curso durante o ano vigente; o inscrito deverá se enquadrar nos critérios de baixa renda e no ato da inscrição os candidatos assinarão um termo de responsabilidade declarando estar ciente que, caso ultrapasse o número de inscritos em cada curso, será realizado sorteio.

No termo também constará que os selecionados serão contatados por telefone com até cinco dias de antecedência e, caso o Fundo Social não consiga contato, o candidato será automaticamente eliminado, dando vaga para o próximo da lista.

O curso de Iniciação à Costura tem início no dia 7 de março e terá duas turmas nos período da manhã e tarde. Já Lingerie inicia no dia 8 de março, com uma turma no período da manhã. A previsão é que as aulas encerrem no mês de maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *