PM apreende mais de 18 quilos de drogas no Litoral Norte

A Polícia Militar apreendeu mais de 18 quilos de drogas entre maconha e cocaína no Litoral Norte. A maior parte, cerca de 12 quilos, foi localizada na praia da Fortaleza ,em Ubatuba. Enquanto isso, no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, foram mais de 6 quilos  entre crack, maconha e cocaína. Os flagrantes aconteceram na tarde de quinta-feira (18) graças a denúncias anônimas de tráfico de drogas na região.

Em Ubatuba, a equipe foi averiguar a denúncia em um lugar de difícil acesso, onde abordou o suspeito com 20 pedras de crack e 20 porções de maconha. Quando foi indagado, o homem confessou que teria mais drogas em sua casa, onde os policiais encontraram mais mil porções de crack e 2 mil de maconha. As porções estavam também em um tonel escondido atrás da geladeira.

Além disso, receberam a informação de que haveria drogas enterradas em uma mata. A PM encontrou, no local indicado pelo suspeito, um tambor com 6.500 porções de maconha e 3 mil pedras de crack. O suspeito, embora tenha dito que somente guardava as porções, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Apreensão de drogas em Caraguatatuba

drogas
Foto: PM/Divulgação

Segundo a PM, depois de várias denúncias de tráfico de drogas no bairro Casa Branca, em Caraguatatuba, ocorreu uma operação no local. Os dois homens estavam na Rua Rosa Zait Cury, ambos com sacolas em mãos. Então, a equipe policial os abordou e os identificou como E.L.S e E.F.S. Dentro das sacolas havia porções de entorpecentes e dinheiro.

Logo, confessaram que vendiam drogas e que havia mais entorpecentes em um tonel escondido no mato. Depois de um exaustivo trabalho, finalmente os policiais acharam o tonel  com grande quantidade de drogas, além de balança de precisão, munições e pinos vazios.

Ao todo, portanto, houve a apreensão de 2.104 porções de cocaína, equivalente a 1,8 kg; 1.068 pedras e um tijolo de crack, pesando 1,06 kg; 718 porções de maconha, aproximadamente 1,45 kg; três tijolos de maconha, totalizando 2,3 kg; três balanças de precisão, oito mil pinos vazios e dois aparelhos celulares.

A dupla também foi presa em flagrante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *