Quadrilha que furtava bicicletas é capturada em São Sebastião

Uma quadrilha que furtava bicicletas no município de São Sebastião foi presa nesta quarta-feira (2), após alguns envolvidos nos crimes serem identificados pelas câmeras de segurança do Centro de Operações Integradas (COI), vinculado à Secretaria de Segurança Urbana. Mais de 30 bikes foram apreendidas na operação.

Os dados de um veículo suspeito foi identificado pelas imagens e, após a abordagem, foi constatado que a condutora do carro transportava bicicletas de origem suspeita. A Polícia Civil ainda busca outros envolvidos nos furtos. Segundo a investigação, os indivíduos receptavam bicicletas furtadas em São Sebastião e vendiam em Caraguatatuba.

A pedido da Polícia Civil, os agentes do COI buscaram a placa suspeita e, assim que o sistema detectou a presença do veículo no município, eles iniciaram o monitoramento através das câmeras de vigilância distribuídas pelos bairros e comunicaram a localização dos suspeitos à Polícia Civil.

Caso algum munícipe tenha sua bicicleta furtada ou roubada, pode comparecer na Delegacia de Polícia, na Avenida Armando Salles de Oliveira, nº 640, no Centro, para ver se consegue recuperá-la entre as unidades apreendidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *