Conheça o elenco do filme sobre Gal Costa filmado em São Sebastião

O filme sobre a trajetória da cantora Gal Costa, que está sendo gravado em São Sebastião, será estrelado pela atriz Sophie Charlotte. A vida de uma das principais artistas do Brasil será retratada no longa-metragem “Meu Nome é Gal”, produzido pela empresa Paris Filmes.

Elenco e equipe seguem na cidade para as filmagens até a próxima quinta-feira (17). Rio de Janeiro e São Paulo também serão palco para cenas.

Rodrigo Lelis vai viver Caetano nas telonas (Foto: Divulgação)

O longa traz no elenco nomes como Rodrigo Lelis como Caetano Veloso e Dan Ferreira, que interpreta Gilberto Gil. A diretora Dandara Ferreira também atua, interpretando Maria Bethania, e Fábio Assunção faz uma participação especial como um diretor de televisão. A codireção do projeto é de Lô Politi. A previsão de lançamento nos cinemas é para 2023.

“Meu Nome é Gal” traz a trajetória de Gal Costa, uma menina tímida que desde muito cedo sabe que a música vai guiar seus caminhos. Gracinha, como era chamada pela mãe, que a criou sozinha, mudou para o Rio de Janeiro aos 20 anos, no final da década de 1960, em busca de seus sonhos e se tornou um dos maiores ícones da MPB.

A cantora participou do nascimento da Tropicália em um dos momentos mais violentos da história do Brasil e enfrentou uma grave depressão quando Caetano Veloso e Gilberto Gil foram presos e exilados pela Ditadura Militar. Toda a história é contada ao som de grandes clássico de nosso cultura, como “Eu Vim da Bahia”, “Baby”, “Divino Maravilhoso”, “Alegria, Alegria”, “Coração Vagabundo” “Mamãe, Coragem” e, claro, “Meu Nome é Gal”, canção composta por Erasmo e Roberto Carlos e que dá nome ao filme.

São Sebastião 

Durante o período de gravação, as vias escolhidas pela equipe seguem interditadas. Para fomentar a economia local e incetivar profissinais sebastianenses, atores do município foram contratados como figurantes.

4 Replies to “Conheça o elenco do filme sobre Gal Costa filmado em São Sebastião”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Parabéns à São Sebastião, por receber esse projeto maravilhoso, ao qual tive a oportunidade de participar como figurante e a toda equipe, desde a figuração à direção, que nos recebeu com muito carinho, respeito e profissionalismo, fiquei emocionada e gratificada pelo grau de humanismo dos profissionais e parabéns, logicamente, à equipe de apoio, atores e figuração, que também não deixaram a desejar e cumpriram o seu papel com excelência, para que este projeto seja realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *