Hospital Regional do Litoral Norte promove processo seletivo para 11 cargos

O Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN), abriu nesta quarta-feira (26)  mais um processo seletivo. A seleção é para contratação imediata e cadastro reserva de 11 cargos para auxiliar de almoxarife, auxiliar de rouparia, bombeiro civil, enfermeiro generalista, enfermeiro de oncologia, farmacêutico de oncologia, nutricionista, técnico em edificações, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem + instrumentação cirúrgica, e tecnólogo em radioterapia. Os salários para essas especialidades variam entre R$ 1.300 e R$ 4.530.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão comparecer ao Hospital entre os dias 31/01 e 02/02, das 8h às 14h, com a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos no Edital 002/2022.

Hospital Regional está com mais vagas abertas (Foto: Divulgação)
Hospital Regional está com mais vagas abertas (Foto: Divulgação)

O HRLN fica localizado na Rua Prudência Sanches Froile Mansano,  1.200, Pontal Santamarina, em Caraguatatuba. Tanto a ficha de inscrição quanto o Edital 002/2022, com a descrição detalhada do processo, estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto Sócrates Guanaes, responsável pelo gerenciamento da unidade hospitalar. Basta acessar e selecionar a unidade Hospital Regional de Litoral Norte.

“Essas oportunidades de trabalho são muito importantes para o nosso Hospital, são pessoas que vão nos ajudar a continuar oferecendo serviço de qualidade e eficiência para a nossa população. Pedimos que os candidatos leiam atentamente o edital para no ato da inscrição estarem munidos com todos os documentos necessários”, explicou a Diretora Técnica do HRLN, Dra. Fernanda Dalprat.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico em cada área de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas são classificatórias e eliminatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *