Hospital Regional do Litoral Norte oferece vagas de trabalho exclusivas para PcD

O Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, abriu processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). Segundo o Instituto Sócrates Guanaes (ISG), gestor da unidade, o processo é para um cadastro reserva de 33 cargos. Os salários variam entre R$ 1,2 mil e R$ 4 mil.

Inscrições presenciais no Hospital Regional

As inscrições abrem dia 10 de janeiro e vão até dia 14 de janeiro de 2022. O candidato deve comparecer ao Hospital Regional, na Rua Prudência Sanches Froile Mansano, 1200, no bairro Pontal de Santamarina, região Sul de Caraguatatuba. O horário de atendimento será das 8h às 14h.

De acordo com o ISG, os interessados devem acessar o site do Instituto e clicar na aba “Trabalhe Conosco”.  Por fim, consultar a lista de documentos exigidos para cada cargo e baixar a ficha de inscrição, preencher e levar no dia.

Hospital Regional
HR tem, atualmente, 20 leitos de UTI (Foto: Divulgação/PMC)

O processo seletivo terá prova de conhecimento técnico em cada área de atuação, de informática, bem como entrevista coletiva/grupo.

Do mesmo modo, as etapas são classificatórias e eliminatórias e também estão detalhadas no site. Não haverá qualquer tipo de cobrança financeira.

Cargos para pessoas com deficiência (PcD) para o Hospital Regional

O processo seletivo abrange os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Analista de Comunicação, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Gestão de Pessoas, Analista de Hotelaria. E ainda Assistente Administrativo, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Rouparia, Bombeiro Civil.

De acordo com o edital, candidatos para os cargos de Enfermeiro UTI Adulto, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Generalista, Enfermeiro Oncologia, Farmacêutico, Farmacêutico Oncologia. Assim como Faturista, Maqueiro, Motorista, Nutricionista, Operador de Automação Predial, Ouvidor, Psicólogo.

E também Técnico de Aparelho Gessado, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Radiologia, Técnico de Tecnologia da Informação, Tecnólogo de Radioterapia, Telefonista e Terapeuta Ocupacional.

One Reply to “Hospital Regional do Litoral Norte oferece vagas de trabalho exclusivas para PcD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *