Após desistir do Mundial, Medina confirma fim do casamento com Yasmin Brunet

O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, confirmou o fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. Os dois começaram a namorar em 2020 e se casaram no mesmo ano. O relacionamento foi marcado por brigas com a família de Medina, especialmente com a mãe Simone.

A notícia do rompimento veio logo após o atleta de São Sebastião desistir da primeira etapa do Mundial de Surfe, no tradicional circuito de Pipeline, no Havaí, para tratar da saúde mental.

Ele publicou nas redes sociais que tomou a “difícil decisão” de abrir mão do campeonato para dedicar-se à saúde. Medina também revelou estar com uma lesão leve no quadril e que pretende estar “100% mentalmente para voltar a competir”. A organização do evento divulgou uma nota manifestando apoio à decisão do tricampeão mundial.

“Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes. Reconhecer e admitir para mim mesmo que não estou bem vem sendo um processo muito difícil, e optar por tirar um tempo para me cuidar foi talvez a decisão mais difícil que já tomei em toda a minha vida. Me questionei muito nos últimos tempos se deveria tornar isso público ou manter de forma privada, mas é justo que todos vocês que sempre torceram por mim saibam do momento que estou enfrentando”, escreveu o surfista no Instagram.

Na época da decisão, Yasmin fez um post apoiando o marido e citando a situação psicológica dele. Medina respondeu em tom de despedida, usando os verbos no passado: “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”.

De acordo com informações preliminares, o surfista já está em Maresias e a ex-companheira segue na mansão do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *