Homem morre após grave acidente com caminhão em Guaecá

Um homem morreu prensado entre as ferragens de um caminhão e uma mureta, após o veículo, carregado com galões de água, capotar no KM 136,4 da rodovia Rio-Santos (SP-55), em Guaecá, São Sebastião, na manhã desta quarta-feira (15). A vítima estava a trabalho e era ajudante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista e ajudante se direcionavam a Barequeçaba para entregar a carga quando houve o acidente. O condutor sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento, no Centro. A equipe constatou o óbito do trabalhador no local. O Corpo de Bombeiros permanece na área aguardando a perícia para realizar remoção do corpo.

O caminhão, com placa de Socorro (SP), tombou em uma das curvas da rodovia. De acordo com relato do motorista, de 50 anos, houve falha mecânica nos freios e no câmbio do veículo.

O trânsito no trecho segue em sistema Pare e Siga. A Secretaria de Serviços Públicos também foi acionada para auxiliar na remoção do veículo e o Detraf está realizando o suporte para manter o fluxo e a segurança do tráfego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.