Motoboy de 20 anos é assassinado ao entregar lanches em Caraguatatuba

O jovem Caio Victor Rodrigues, motoboy de 20 anos de idade, foi assassinado na madrugada a última quinta-feira, 18, na Rua Sebastião Francisco da Silva, no bairro Travessão, região Sul de Caraguatatuba.

Segundo testemunhas, o motoboy trabalhou a noite toda entregando lanches para uma conhecida hamburgueria e, quando foi entregar o último pedido, foi alvejado com quatro tiros. Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram a buzina da moto do jovem e logo em seguida, os disparos de arma de fogo. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas Caio já estava morto.

De acordo com eles, no momento do crime, a vítima ainda estava trabalhando. Dentro de sua mochila térmica havia lanches e a máquina de débito da hamburgueria. A moto da vítima, uma Honda CG Titan, cor preta, estava ao lado do corpo e foi apreendida pela PM. A carteira do jovem não foi encontrada e nem seus documentos. A Polícia Civil averiguou as proximidades, porém, não encontrou câmeras de segurança na região.

Motoboys em risco

Em nota de luto, a empresa lamentou a morte do jovem, que era muito empenhado em seu trabalho. Amigos de Caio usaram as redes sociais para manifestar o quanto ele era esforçado, íntegro e querido. Houve ainda o desabafo de que a categoria está em risco, “já que muitos motoboys são assaltados e perdem suas motos na cidade”.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *