Homem é preso e multado por maus-tratos de cachorros em Caraguatatuba

Um homem de 58 anos foi preso e multado em R$ 6 mil por maus-tratos de animais, na manhã desta quarta-feira (10), em Caraguatatuba. Após denúncias, a Polícia Ambiental chegou a casa dele, no bairro Morro do Algodão, e flagrou dois cachorros sem condições adequadas de vida.

Os animais, sem raça definida, estavam amarrados com uma corda curta e apresentavam magreza aparente e desnutrição. Eles estavam sem alimentação, nem água. Um dos cães ainda tinha uma lesão no pescoço, causada pelo uso continuo de coleira tipo “enforcador”.

Animais foram recolhidos pelo Centro de Zoonoses (Fotos: Ambiental/ Divulgação)

O responsável pelos animais foi conduzido ao Distrito Policial e ficou preso pela prática de maus-tratos e, agora, aguarda sentença da Justiça. Os cachorros foram resgatados e recolhidos pelo Centro de Zoonoses para receberem cuidados veterinários.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 e (12) 3886-2200 da Polícia Militar Ambiental de Caraguatatuba.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Daniela Malara

Paulistana e formada em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, adotou a cidade de Ilhabela como casa em 2013. Atua na área de comunicação há 15 anos, com passagens pelo jornal Imprensa Livre, assessorias de imprensa e trabalhos nas áreas de cultura e educação.

Ver todas as publicações de Daniela Malara →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *