Visitante é flagrada com celular na vagina no CDP de Caraguatatuba

A esposa de um detento do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba foi flagrada tentando entrar com um aparelho celular dentro da vagina. O caso ocorreu durante a visita do último sábado (20).

Os agentes penitenciários descobriram o celular durante o procedimento de revista dos familiares cadastrados. Na inspeção com o equipamento de escâner corporal, foram observadas diversas alterações nas imagens da região pélvica da visitante.

Ao ser questionada por servidores da unidade, a mulher negou portar qualquer material ilícito e, dessa forma, foi conduzida para o hospital local para a realização de exames. Uma tomografia revelou a presença de um corpo estranho no organismo da mulher. Ela, então, retirou das partes íntimas um pequeno aparelho de telefonia móvel.

Foi instaurado procedimento interno disciplinar em desfavor do preso envolvidos e lavrado boletim de ocorrência junto à autoridade policial local. A mulher também foi encaminhada para a delegacia de plantão para providências legais e deve ter o nome retirado do rol de visitas da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *