Caraguatatuba realiza mutirão do emprego na próxima semana

A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nos dias 4 e 5 de novembro (quinta e sexta-feira) o 4º mutirão do emprego, com mais de 300 vagas e 20 empresas participantes, com foco na alta temporada de verão. A ação será realizada na Praça da Cultura, no centro, das 9h às 15h.

A participação será por meio de agendamento para evitar aglomeração. O candidato precisa verificar as vagas disponíveis no link https://tinyurl.com/ytjhnzvm e realizar a inscrição no endereço https://tinyurl.com/392zkb8z, de acordo com a vaga de interesse.

Após inscrição, os candidatos devem aguardar o agendamento para entrevista, que será avisado por telefone, entre os dias 1 e 3 de novembro. É importante que o interessado fique atento ao telefone que cadastrou no formulário.

De início, serão ofertadas as seguintes vagas: auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de manutenção predial, balconista de farmácia, cabista de internet, chapeiro, cozinheiro, empacotador, estoquista, instrutor prático de autoescola, motorista entregador, operador de caixa, operador de telemarketing (estágio), porteiro, promotor de vendas, recepcionista (estágio), repositor, repositor de frios e vendedor externo.

De acordo com o diretor do PAT, Allan Mattos, mais oportunidades podem surgir durante a semana, conforme o interesse dos empregadores. “Algumas vagas serão para candidatos sem experiência e estágio. Importante que a população aproveite esta chance para garantir o ingresso ao mercado de trabalho formal, com carteira assinada”, destacou.

Para o prefeito Aguilar Junior, o sucesso do mutirão é resultado da parceria com os comerciantes. “Tenho certeza que este mutirão será um sucesso e agradeço aos nossos comerciantes, que aguardaram este momento para fazer suas contratações para o final do ano. É assim que nossa economia será retomada com eficiência, um acreditando no outro e trabalhando juntos”, disse.

Quem tiver dificuldades com acesso à internet ou computador, foram montados pontos de apoio para auxiliar nas inscrições, nos Cras Sul (Porto Novo), Centro (Jardim Jaqueira) e no Jetuba, além também do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Endereços de apoio para inscrição no mutirão do emprego

Cras Sul: Avenida José Herculano, 6.900 – Porto Novo
Cras Centro: Rua Antônio Valente, 80 – Jardim Jaqueira
Cras Jetuba: Avenida Gabriel Fagundes da Rosa, 315 – Jetuba
PAT: Rua Taubaté, 520 – Sumaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *