Corpo do homem de 55 anos que desapareceu no mar é encontrado em Ubatuba

O corpo do homem que desapareceu no mar, em Caraguatatuba, na madrugada de sábado (4), foi encontrado na praia do Maranduba, região sul de Ubatuba, por volta das 11h desta terça-feira (7). O barco em que estava afundou a caminho de Ilhabela e ele havia tentado se salvar preso a uma boia.

Banhistas viram o corpo boiando próximo à praia e acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate. A família da vítima foi chamada e reconheceu o morador da capital paulista, identificado como R.M.M.

As buscas foram realizadas pelo Grupamento dos Bombeiros Marítimos (GBMar) e Marinha do Brasil.

O acidente

De acordo com o comandante do GBMar no Litoral Norte, capitão João Batista Rapaci, a embarcação de aproximadamente 15 pés saiu da Praia das Palmeiras, região Sul de Caraguatatuba, na sexta-feira, com destino à Ilhabela levando o grupo para pescar.

Durante a madrugada de sábado a embarcação virou e começou a afundar. Três vítimas se seguraram na embarcação e R.M.M. se apoiou em uma defensa (boia). Ao amanhecer, um dos tripulantes se soltou da embarcação e começou a nadar para a terra. Por volta das 11h, uma embarcação de esporte localizou a vítima sozinha e acionou o Corpo de Bombeiros, que resgatou os três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *