Caraguatatuba tem 314 vagas, com oportunidades para obras na Tamoios

Caraguatatuba oferece nesta semana 314 vagas de emprego, com oportunidades para obras na Tamoios. Para concorrer, basta acessar o site do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e se informar se é necessário comparecer ou enviar currículo por e-mail.

São 62 vagas para ajudante de obra, 50 vagas de pedreiro, motorista de caminhão basculante (50) e carpinteiro (30), voltadas para retomada das obras do contorno da Tamoios.

Há vagas ainda para Ajudante de Cozinha, Ajudante de Garçom, Apontador de produção, Armador, Auxiliar de Instalação de Piscinas, Auxiliar de limpeza, Auxiliar Técnico em Ar Condicionado, Azulejista, Borracheiro, Cabeleireira, Cozinheiro, Eletricista de Autos, Farmacêutico, Funileiro, Garçom, Greidista, Inspetor de Serviços Gerais, Instalador de Piscinas, Instrutor de Marcenaria no CDP, Líder de Cozinha, Mecânico de Automóvel, Mecânico de Autos, Mecânico de Máquinas Pesadas (Diesel), Montador, Montador de Autos, Montador de Esquadrias, Motorista de Caminhão Munk, Motorista Vac All (Limpa Fossa), Oftalmologista, Operador de Guindaste, Operador de Motoniveladora, Operador de Pá Carregadeira, Padeiro Confeiteiro, Pintor de Automóveis, Projetista de Móveis, Promotor de Vendas, Serralheiro de Alumínio, Sinaleiro de Guindaste, Soldador, Técnico Meio Ambiente, Tosadora, Vendedor de Materiais de Construção, Vendedor de Tintas e Vidraceiro.

O PAT destaca que algumas áreas só aceitam currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://tinyurl.com/2y9d9asm para conferir os critérios.

O atendimento por email continua para algumas vagas, com envio de currículo para o endereço vagaspatcaragua@gmail.com. É necessário que o candidato envie também o número do CPF, nome e código da vaga para a qual deseja se candidatar.

Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, levando RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *