Tucano do bico preto é encontrado com uma flecha no abdômen

Um tucano-de-bico-preto foi ferido gravemente com um objeto pontiagudo, parecido com uma flecha, em uma comunidade na praia do Camburi, em Ubatuba. Ele chegou a ser socorrido pela ONG Profauna, nesta quinta-feira (5), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A flecha acertou a região abdominal e transfixou para as costas do animal. O objeto precisava ser retirado por um veterinário, que estava agendado para a manhã desta sexta-feira (6), porém a ave morreu durante a madrugada.

Tiago Leite, diretor da Profauna, informou que “pelo perfil do ferimento, chegamos a conclusão que foi proposital e feito por algum artefato rústico, algo similar a uma flecha ou fisga”.

O corpo do tucano será encaminhado para a coleção científica de animais silvestres do laboratório de anatomia animal do departamento de medicina veterinária da Universidade Anhanguera.

One Reply to “Tucano do bico preto é encontrado com uma flecha no abdômen”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    É triste e cruel se comentar um fato dessa natureza pois estamos sempre ouvindo vamos cuidar e não destruir, aqui onde trabalho tinha um casal de tucanos procriaram e hoje tem quatro lindos tucanos lindos demais só fico triste porque quem mais sofreu ano passado foi os pica-pau que eles devoraram seus filhotes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *